18/08/2016

Dicas do Starbazaar - Parte 1

Olá, meninas ! Bom, sou a mais nova postadora do blog, e minha doll é a Kitkat_de_pudim. Resolvi começar trazendo uma série de dicas sobre uma das funções que mais uso no jogo inteiro. Logo que completei o nível 17, pude desfrutar do Starbazaar.


" Mas, Kit, o que é o Starbazaar ? E por quê ele é tão especial ?
Starbazaar é uma ferramenta do jogo onde os próprios jogadores podem colocar seus itens à venda ( sejam eles comprados no starplaza, ou criados por você mesmo ). A sua evidente vantagem é: Comprar itens que já não se encontram mais disponíveis.

Para você que é nova jogadora, ou que está com uma conta nova, é de ótima utilidade poder aproveitar esta ferramenta. As dicas que darei a seguir podem já não ser úteis para jogadoras de longa data, mas, para quem não conhece ou não vê vantagens, lhes farei ver o Bazaar com outros olhos. 




DICA NÚMERO 1: UTILIZE AS FERRAMENTAS DE BUSCA AO SEU FAVOR !

Existem 3 métodos de buscar um item no starbazaar:

1- Por tipo ( ex: vestidos, sapatos, acessórios, etc. )

Considero esse o melhor método para quando estou apenas "garimpando", e não tenho nenhum item específico na minha lista. 

2- Por cor ( ex: azul, verde, roxo, etc. )

É o que menos gosto, pois todos os itens de determinada cor aparecerão. Acho útil quando estou procurando algo para complementar um look, ou uma decoração. Fora isso, é bem pouco específico e dá trabalho para achar o que quer. 

3- Por marca ( ex: basics decor, decades, epiphany, etc. )

Melhor método quando se está procurando um item específico. Por quê ? Bem, porque procurar pela marca do item reduz bastante a quantidade de procura.

" Mas, Kit, e se eu não souber a marca ? " 
Sabe de alguém que tenha o item ? Vá na suíte da pessoa e olhe a marca. Tente pesquisar sobre o item no google, ou pergunte a alguém que talvez saiba. 

Bom, essa foi a primeira parte das minhas três dicas sobre o bazaar ( em breve postarei as outras, apenas não quero que o post  fique muito extenso ). Se você gostou, e tem algo a acrescentar, deixe aí nos comentários.

Um super beijo. Até mais ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo